Destaques

Components

Camerata de ViolõesPela primeira vez, Três Rios recebe o evento, considerado um dos maiores festivais de cultura multilinguagem do país.

O Sesc RJ divulgou nesta segunda-feira (17/6) alguns destaques da programação musical do Festival Sesc de Inverno 2019, que este ano pela primeira vez terá programação em Três Rios – tradicionalmente o evento acontece em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Filho de Cássia Eller e revelação da nova geração da MPB, Chico Chico canta junto com João Mantuano e Daíra em show na Praça São Sebastião no dia 26, às 17h30, pouco antes de Zélia Duncan subir ao palco, às 21h. Mart'nália se apresenta no dia seguinte no mesmo palco, às 21h, tendo como abertura concerto da Camerata de Violões de Três Rios, às 17h30. A programação completa será divulgada ainda este mês.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem um mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional. Alguns desses artistas figuram inclusive nas peças de comunicação, como o teaser do site www.festivalsescdeinverno.com.br, e no tema musical do evento, gravado em estúdio na Região Serrana do Rio.

Filme em Cartaz no Cine Show Três Rios