banner bramil 598x90 generico

Publicidade

Revista vale do cafe publicidade

Musíca & Cultura

TEATRO PLANETA FOTO GRUPO KOMEDI 2Com apoio da empresa GE Celma, a peça será apresentada gratuitamente, em três escolas na cidade de Petrópolis – RJ.

 Durante os dias 11, 12 e 13 de Abril, alunos das escolas EM Bataillard, Educandário Terra Santa e Creche São Charbel poderão se divertir, e, ao mesmo tempo, se emocionar com o espetáculo “Planeta Relógio”. O projeto, patrocinado pela GE Celma, tem como objetivo levar arte, entretenimento e conscientização por meio de apresentações gratuitas, realizadas através de lei de incentivo a cultura, Lei Rouanet.

 A GE Celma tem como um de seus compromissos empresariais colaborar para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das comunidades em que está inserida, apoiando diversas iniciativas, principalmente aquelas ligadas à educação, cultura, saúde e meio ambiente. 

Produzida pelo Grupo Komedi e encenado pela Cia. Troupe Trotte, “Planeta Relógio” mescla o universo lúdico da criança com questões sobre a preservação do planeta, os animais, a ecologia, a poluição e a economia de recursos como água, energia e materiais, conscientizando e explicando para as crianças a importância do cuidado com o meio ambiente.

 Direção: Arlem Hugo Vidal de Negreiros

 Confira onde a peça estará:

Datas: 11 de Abril de 2016

Sessões: às 09h30 e às 14h30

Escolas: Escola Municipal Bataillard

Data: 12 de Abril de 2016

Sessões: às 09h30 e às 14h30

Escolas: Educandário Terra Santa

Data: 13 de Abril de 2016

Sessões: às 09h30 e às 13h30

Escolas: Creche São Charbel

 

FOTO: GRUPO KOMEDI