banner bramil 598x90 generico

Publicidade

Revista vale do cafe publicidade

OdontoSesc Hélio Melo 1A Unidade Móvel OdontoSesc realiza nesta quarta-feira, dia 29/11 as inscrições para tratamento odontológico gratuito à população do município de Sapucaia, Centro Fluminense. No veículo, que ficará instalado na Praça Miguel Couto Filho, nº 240, até o dia 28 de fevereiro 2018, serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, com restauração, extração simples, raspagem, limpeza, aplicação tópica de flúor e Raio X.

Para usufruir do serviço, será necessário retirar uma senha, que serão distribuídas apenas no dia 29/11, a partir das 10h. Ao todo serão 400 senhas (uma por pessoa), sendo as 220 primeiras para agendamento imediato de tratamento durante a semana, e as outras 180 para fila de espera, sendo chamadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

O tratamento é permitido para qualquer pessoa a partir de 5 anos de idade. Para as inscrições de menores de idade, é obrigatória a presença de um responsável legal portando RG, CPF e comprovante de residência, bem como o documento do jovem (RG, carteira escolar, carteira de vacinação ou certidão de nascimento).

Ao longo de todo o período que ficar na praça Miguel Couto Filho, a unidade Móvel OdontoSesc também oferecerá atividades educativas em saúde bucal, tanto para os clientes em tratamento, quanto para alunos da rede pública de ensino.

Iniciativa do Sistema Fecomércio RJ, por meio do Sesc RJ, a passagem da Unidade Móvel OdontoSesc em Sapucaia tem o apoio do Sicomércio Três Rios e da Prefeitura Municipal de Sapucaia. Além de Sapucaia, no momento há Unidades Móveis OdontoSesc em atendimento nos municípios de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e Quatis e Rio Claro, no Vale do Paraíba. 

Unidade Móvel OdontoSesc em Sapucaia (RJ)

Restauração, extração simples, raspagem, limpeza, aplicação tópica de flúor e Raio X

De 29 de novembro a 28 de fevereiro de 2018

Local: Praça Miguel Couto Filho, nº 240

Inscrições: dia 29 de novembro às 10 horas.

Foto: Hélio Mello