banner bramil 598x90 generico

Publicidade

banner. music

Brasil

Cláudio LopesO procurador-geral de Justiça em exercício, Ricardo Ribeiro Martins, denunciou, hoje (9), quatro envolvidos em esquema comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral, dentre eles oex-procurador-geral de Justiça Cláudio Lopes. Além de Cabral e Lopes, foram denunciados Wilson Carlos, então secretário de Governo, e Sérgio de Castro Oliveira , conhecido como Serjão.

Leia mais...
 

BarrosoO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso se manifestou nesta sexta-feira (5), contrário a uma nova Constituinte, mas defendeu uma reforma política, ao participar da mesa Direitos Fundamentais e Realidade, no segundo dia do seminário 30 anos de Constituição: Direito, Instituições e Realidade, na Fundação Getulio Vargas, organizado pela Escola de Direito da instituição, no Rio de Janeiro.

Leia mais...
 

venezuelanos governoApós o retorno da equipe interministerial a Roraima, o governo federal prometeu acelerar o processo de interiorização de venezuelanos para outros estados. Até a semana que vem, cerca de 250 imigrantes deixarão a fronteira brasileira para buscar  oportunidades de trabalho em grandes centros urbanos do país. Até o fim do mês que vem, a meta é retirar voluntariamente 1.000 venezuelanos de Roraima, que se somarão aos 830 cujo processo de interiorização já foi concluído.

Leia mais...
 

dolarA moeda norte-americana terminou o pregão de hoje (15) em alta de 0,87%, cotada a R$ 3,9007 para venda, atingindo o maior valor desde 5 de julho quando fechou a R$ 3,9344. O mercado financeiro manteve suas atenções ao cenário turco, após o governo local anunciar que dobraria a taxação de produtos americanos, como resposta a tensão entre os dois países.

Leia mais...